Assistente Administrativo de Secretaria - Ensino Superior
A Faculdade ESEG que faz parte do Grupo Etapa, está em busca de um Assistente Administrativo de Secretaria para fortalecer nossa equipe. Se você é organizado, tem excelentes habilidades de comunicação e deseja trabalhar em um ambiente voltado para a educação, esta é a sua chance!
Principais Responsabilidades:
- Atendimento ao público de forma presencial, por e-mail e telefone;
- Lançamento de faltas;
- Análise e conferência de documentos (Planos de ensino, diários de classe);
- Auxilio na emissão e preparação de provas;
- Emissão de declarações, históricos, certificados, diplomas e requerimentos;
- Atualização de cadastros pelo sistema RM Totvs;
- Elaborar planilha de controle, relatórios e materiais de apoio;
Requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Superior cursando/completo;
- Experiência em administração e organização de arquivos;
- Desejável com sistemas de cadastro e consulta como CRM e ERP (Exemplo: TOTVS);
- Boa comunicação, desenvoltura (a) e noções de atendimento ao público.
Se você é uma pessoa que atende aos requisitos acima e deseja atuar em uma equipe que valoriza o desenvolvimento humano e profissional, essa vaga é para você!!!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ETAPA
O ETAPA é uma das principais instituições de ensino do Brasil, com mais de 50 anos de tradição na formação de estudantes de alta performance.
Somos referência na área da Educação atuando desde o Ensino Infantil até o Ensino Superior, incluindo a preparação para os principais vestibulares do país e do desenvolvimento de materiais didáticos, também investimos fortemente em tecnologia e inovação para aprimorar processos pedagógicos e administrativos.