Analista de Marketing e CRM
Atuar na criação, desenvolvimento e melhoria contínua das jornadas de relacionamento - segmentação de público, timing de disparo e abordagem;
Interface com a área de Comunicação para a criação e aprovação das peças de comunicação;
Responsável pelo processo de criação, aprovação, cadastro e disparo das mensagens via Whatsapp;
Criar, executar e controlar os fluxos das campanhas de comunicação na plataforma de CRM;
Criar relatórios na plataforma de CRM para apresentação de resultados;
Analisar resultados das campanhas;
Mapeamento da concorrência, estudo de mercado e benchmark;
Desenvolvimento, aplicação, tabulação, análise e apresentação de pesquisas.
Interface com a área de Comunicação para a criação e aprovação das peças de comunicação;
Responsável pelo processo de criação, aprovação, cadastro e disparo das mensagens via Whatsapp;
Criar, executar e controlar os fluxos das campanhas de comunicação na plataforma de CRM;
Criar relatórios na plataforma de CRM para apresentação de resultados;
Analisar resultados das campanhas;
Mapeamento da concorrência, estudo de mercado e benchmark;
Desenvolvimento, aplicação, tabulação, análise e apresentação de pesquisas.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Relações públicas
Publicidade e propaganda
Marketing
Benefícios
Vale transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de vida
PLR
Total Pass
Sobre ETAPA
O Etapa é um dos mais importantes grupos educacionais do país, oferecendo há mais de 50 anos ensino de qualidade, da Educação Infantil ao Ensino Superior.